sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CONFUSÃO DE SENTIMENTOS

"Hoje estou assim... Confusa! Talvez imersa em meus pensamentos simplesmente por não saber o que na verdade devo, quero ou preciso...sei lá... sentir! Fico me perguntando se é normal esse "estado de espírito"?! 
São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que chega a dar um misto de desespero e angústia. Não
saber o que está por vir ou como virá e ainda, se virá é o que atormenta ainda mais meus dias.
Tento não esmorecer, sabe? Tento não ceder, mas de repente, me deparo com minha imagem refletida no espelho e, sinceramente, não me agrada o que vejo. Me pergunto se é por vaidade, insatisfação, um mistura de tudo isso ou se é algo que vai mais além, bem mais além?! É complicado!
Complicado não saber, não saber o que esperar e se esperar! É muito difícil tudo isso!
Que Deus possa me sustentar, pois somente Ele!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário